Desabafo emocionado do pai de Paulo Gustavo sobre estado do filho

TUDONoGeral 02/04/2021 Relatar Quero comentar

Árdua e dolorosa luta’, afirma pai de Paulo Gustavo sobre internação do humorista.

O pai de  Paulo Gustavo, Júlio Marcos, usou as redes sociais para falar como está se sentindo sobre o estado de saúde do filho, que está internado com Covid-19. O humorista precisou ser intubado, mas teve melhora no quadro nos últimos dias.

“Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta”, escreveu em uma publicação na qual aparece ao lado de Paulo.

“Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia”, continuou Júlio. Para finalizar, ele pede uma corrente de orações para ator. “Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo.”

Comentário do usuário