Mari Bridi exibe nova aliança de casamento com Rafael Cardoso: 'Gravetinho'

Amélia 08/10/2020 03:06 Relatar

Mari Bridi mostrou nas redes sociais a nova aliança do casamento com Rafael Cardoso. Depois de revelar que apresentou o acessório ao marido na última semana, ela escreveu um texto sobre a "veia do amor".

"Acreditava-se que existia uma veia que ligava o dedo anular da mão esquerda diretamente ao coração: a 'Vena Amoris'. Vocês sabiam que é por essa lenda que a gente usa a aliança nesse dedo da mão esquerda?", contou a influenciadora digital na legenda.

"Tirei essa foto quando dei essa aliança de 'gravetinho' (mais a nossa cara impossível) semana passada para o Rafa! Eu tinha lido sobre a 'Vena Amoris' e achei tão fofo que quis compartilhar com vocês!", concluiu na sequência.

Rafael Cardoso se declarou para a parceira nos comentários. "Muito lindo! Tempo passa e tudo melhora, cresce, floresce! Te amo", disse o artista. "Vocês são um casal lindo em todos os sentidos", elogiou um dos fãs na sequência.

Em setembro, Mari Bridi falou com os fãs sobre o primeiro beijo com Rafael Cardoso. "Ele me agarrou no elevador", brincou Mariana no bate-papo sobre curiosidades do início da relação.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.