Caixa libera primeiro lote de Auxílio Emergencial de 2021 amanhã; Veja calendário e não perca seu dinheiro

Notícia do dia*** 06/01/2021 Relatar Quero comentar

O Auxílio Emergencial foi criado pelo Governo Federal para ajudar os brasileiros em situação vulnerável por conta das restrições para se evitar a proliferação do coronavírus que se tornou uma das maiores ameaças à vida humana dos últimos tempos.

A renda mensal de boa parte dos brasileiros foi afetada e o socorro veio através do programa do governo, o Auxílio Emergencial, que já foi pago a mais de 5 milhões de pessoas espalhada pelos quatro cantos do Brasil.

No início, o beneficio seria pago em três parcelas de R$ 600,00, mas o governo acabou estendendo o auxilio emergencial e assim foi prorrogado por mais três parcelas, dessa vez com valor reduzido à metade, R$ 300,00

Agora, mesmo com o vírus ainda em circulação, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse que não há possibilidade de uma nova prorrogação do Auxílio Emergencial.

Dessa forma foi descartado a possibilidade do beneficio se estender até o mês de março de 2021. Porém você não pode perder os últimos pagamentos do beneficio.

Confira sua data no calendário aqui abaixo:

Ciclos 5 e 6

Nascidos em março – pagamentos e saques 04/01 Nascidos em abril – pagamentos e saques 06/01 Nascidos em maio – pagamentos e saques 11/01 Nascidos em junho – pagamentos e saques 13/01 Nascidos em julho – pagamentos e saques 15/01 Nascidos em agosto – pagamentos e saques 18/01 Nascidos em setembro – pagamentos e saques 20/01 Nascidos em outubro – pagamentos e saques 22/01 Nascidos em novembro – pagamentos e saques 25/01 Nascidos em dezembro – pagamentos e saques 27/01

Fonte: SBT

Comentário do usuário
Você pode gostar