Homem coloca fogo no próprio carro após apreensão policial em SC

Carlosandre1055 20/03/2021 Relatar Quero comentar

Um homem teve o carro apreendido pela polícia durante fiscalização e não teve dúvidas: ateou fogo no próprio veículo. O caso ocorreu no fim da tarde de ontem em Içara (SC), a 190 km de Florianópolis.

O suspeito estava acompanhado de outra pessoa. Após a ação, os dois fugiram em outro carro. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motorista havia sido abordado ao passar pelo posto da Polícia Rodoviária Militar.

Neste momento, os agentes constataram que as suspensões do carro — um Chevrolet Corsa com placas de Criciúma (SC) — foram rebaixadas sem autorização. O veículo foi então apreendido. O suspeito decidiu ir embora a pé, sem esperar pelos procedimentos policiais.

No final do dia, ele retornou, acompanhado de um outro homem dirigindo um Ford Escort. Os dois incendiaram o carro apreendido usando um isqueiro e uma garrafa com líquido inflamável e, em seguida, fugiram.

O nome e o endereço do suspeito já foram descobertos e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município. Já a identidade do comparsa ainda não foi descoberta. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentário do usuário