Salve-se Quem Puder – Helena acredita que Luna e Mário estão mortos, por causa de mentira de Hugo!

A Notícia 19/03/2020 14:29 Relatar

Nos próximos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder", O público descobrirá que Hugo mentiu pra Helena no México e fez a mulher acreditar que Luna e Mário foram assassinados. O vilão ainda pedirá a cabeça de personagem central. Você nem imagina em quem esse monstro vai dar fim. Além disso, Hugo será desmascarado e Helena descobrirá que sua filha está viva. Você ficará sabendo todos os detalhes nesse vídeo.

Helena acredita que o marido seu ex-marido morreu em uma emboscada arquitetada por bandidos quando ela descobrir que ele está vivo. Você acha que ele deveria ficar com o Mario ou continuar casada com Hugo. Deixe seu voto aqui nos comentários.

Tudo começa com um flashback que mostra Helena 20 anos mais jovem em uma prisão recebendo a visita de Hugo. Ela terá sido presa atravessando a fronteira dos Estados Unidos e terá sido feita de mula sem saber. O empresário disse que seu advogado em Miami está tomando conta do caso dela e que ela logo deverá sair dali. Helena fala que nem sabe como agradecer. Eles se conhecem há pouco tempo e já está ajudando dessa forma.

Logo em seguida o vilão pega uma página de jornal e diz Eu tenho uma coisa pra te contar. Vai ser difícil mas você precisa saber olha aqui na manchete esse jornal está dizendo que os bandidos eliminaram um homem e sua filha de quatro anos seu marido e sua filha morreram Helena. Eu sinto muito a mulher vai ficar histérica e gritará que não pode ser.
Em seguida o flashback terminará e Helena aparecerá no quarto sofrendo pelas lembranças da filha que acredita não estar mais viva. Algum tempo depois Mario aparecerá no Brasil e Helena verá o ex marido. Os dois conversaram e ela vai dizer que acreditava que ele estava morto. Hugo será desmascarado por sua mulher e ela deverá pedir o divórcio para o vilão.

Como todo mundo já sabe o Hugo é o chefe da facção que tem Dominique. O vilão aparecerá gritando com Dominique e vai culpá la pelo fracasso da operação no México. Esse monstro ficará revoltado após descobrir que a Polícia Federal continua com as investigações do crime envolvendo o juiz vitória. O empresário vai pedir a cabeça do agente que protege as meninas pressionado o policial acabará revelando que as testemunhas estão vivas. Alexia Kyra e Luna voltarão a ficar no olho do furacão e a vida delas estará em risco.

Algum tempo depois Elena descobrirá que Luna está viva e o mal entendido será desfeito. Mãe e filha ficarão extremamente felizes mas Hugo continuará tentando acabar com a mocinha. Será que ele vai conseguir.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.