GRÊMIO ENCERROU NEGOCIAÇÃO COM DOUGLAS COSTA

Tiagofraga 27/04/2021 Relatar Quero comentar

De acordo com Vagner Martins, jornalista do grupo Bandeirantes, o Grêmio teria desistido de contratar Douglas Costa para a temporada de 2021. O jornalista ainda disse que uma nota oficial poderá ser divulgada pela equipe tricolor, anunciando a desistência.

Ainda de acordo com Vagner Martins, o Grêmio teria feito um contrato de produtividade para o atleta e o mesmo teria sido negado por sua staff. Douglas Costa teria o desejo de receber no mínimo R$ 2 milhões e 500 mil por mês, com um salário fixo.

O que teria levado o Grêmio a oferecer um contrato de produtividade ao jogador seria seu estado clínico, uma vez que o atleta já se mostrou suscetível a lesões. De acordo com Vagner Martins, após o contrato ser rejeitado, o Grêmio encerrou a negociação com Douglas Costa.

Douglas Costa poderia chegar por empréstimo

Apesar de Vagner Martins afirmar que o Grêmio encerrou a negociação com Douglas Costa, o assunto ainda continua repleto de mistério e não é possível cravar um desfecho para a situação.

De acordo com rumores, existe a possibilidade do Grêmio estar firme na tentativa de trazer o atleta por empréstimo durante a temporada. Douglas Costa estaria inclusive sendo fundamental neste processo, negociando uma renovação com a Juventus para poder ser emprestado ao time gremista.

Comentário do usuário