Festival Rec-Beat suspende exibição de participação de Karol Conká: 'Atitudes vão contra princípios basilares'

Matérias Top 03/02/2021 Relatar Quero comentar

Evento informou que decisão foi tomada em conjunto com a produção da artista.'Queremos ir mais além nessa questão e por isso anunciaremos em breve a realização de um debate onde o tema central será xenofobia'.

O Festival Rec-Beat decidiu cancelar a exibição do show pré-gravado de Karol Conká no evento após polêmica no BBB21 .

"Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no 'BBB21' e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público", citou a produção do evento.

No domingo (31), o festival já havia informado que estudava a possibilidade de cancelar a exibição. "Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista", explicou o evento.

Karol Conká tem sido alvo de críticas por sua relação com Juliette e Lucas no "BBB21". Entre as atitudes criticadas nas redes sociais estão uma conversa com a paraibana Juliette, em que ela disse que "lá na terra dessa pessoa é normal falar assim". Ela também vem xingando Lucas e proibindo o participante de conviver com os demais.

A assessoria de Karol publicou um texto dizendo que

Comentário do usuário