BBB20: Após Daniel brochar com Marcela, irmão gêmeo do participante revela real motivo e deixa web perplexa

Robsaina 11/03/2020 12:18 Relatar

Tadeu Lenhardt, irmão gêmeo de Daniel do BBB20 revelou algumas coisas nesta terça-feira, 10 de março após o irmão que está confinando virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo? O participante estava debaixo do edredom com Marcela e acabou brochando.

No vídeo que ganhou as redes sociais, é possível ver quando Daniel avisa para Marcela: “não vou conseguir” enquanto está embaixo dos cobertores com a loira, que responde um “p*ta que pariu”.

Tadeu disse que o vídeo está editado, e não mostra o que realmente aconteceu: “Não é uma questão de zoeira [a repercussão do vídeo]. O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele brochou. Na verdade ele disse ‘não vou conseguir’ no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar, que iria transar com ela. Mas eles não querem transar lá”, disse ele ao site da UOL.

E continuou dizendo que qual homem nessa vida nunca brochou? E disse que quem está pegando no pé é porque na verdade já passou por isso.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.