Brasil fica perplexo, após Bonner fazer declaração ao vivo sobre coronavírus

marcos1706 24/03/2020 00:11 Relatar

Nesta segunda-feira, 23 de março, o Jornal Nacional surpreendeu o público com um recado antes mesmo das notícias. William Bonner e Renata Vasconcellos solicitaram calma à população em meio ao coronavírus. O pedido de calma do telejornal aparece em um momento em que a população vive o medo da doença com um bombardeio de informações.

No mundo, são mais de 16 mil mortes referentes ao coronavírus. No Brasil, são 34 casos. Só para ter uma ideia, no ano de 2015, o Brasil teve quase 40 mil mortes só por trânsito no país. Mesmo assim, as pessoas temem à COVID-19. Até mesmo o apresentador do Jornal Nacional confessou que tem medo da doença. 

“Aqui não tem herói”, disse o comunicador. Ele Renata Vasconcellos, como mostra uma matéria do UOL, disseram que continuam o seu trabalho porque tem um compromisso com a informação e com o público. A Globo, aliás, tem reforçado o cuidado com os seus jornalistas, evitando que algum deles possa ser contaminado com a doença. 

 

Na internet, alguns elogiaram os apresentadores e se disseram perplexos com a fala. “Não sou muito de assistir Jornal Nacional minha mãe está na minha casa e gosta de assistir. Achei interessante a abertura deles pedindo calma para a população. Orientando todos.. achei bacana Bonner e Renata”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Outras pessoas criticaram o telejornal pelo bombardeio de informações, o que causaria grande temor nas pessoas. “William Bonner e Renata pedindo calma, vai lá na favela, na rua onde vários moradores de rua estão sem comer, fala CALMA pra eles“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.