Vidente diz se Bolsonaro vai morre e se Lula vai ser reeleito, e prevê coisas terríveis para o Brasil

Links Virais 15/03/2020 00:25 Relatar

A sensitiva Márcia Fernandes ficou conhecida por prever a morte de celebridades. Atualmente, ela participa do programa Tricotando, da RedeTV!. Na atração, ela fez revelações sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, antes mesmo de sabermos que o político passaria por uma cirurgia para desobstrução de uma hérnia. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste domingo, 8 de setembro. 

De acordo com a paranormal, a situação de Bolsonaro não será das melhores.  A revelação foi quando Ligia Mendes questionou Márcia sobre as dificuldades que ainda virão até o final deste anos. Ela nega que o caminho do presidente seja a morte, mas confirma que a saúde dele deve dar outros problemas até o desfecho do ano. Lembrando que no final de 2018, ainda durante a campanha eleitoral, Jair acabou levando uma facada. 

De acordo com Márcia, os problemas no governo do líder do PSL vão ser muito sérios. Isso só deve começar a mudar depois do final desse ano. Fernandes disse ainda que previa mais uma cirurgia para o presidente. Sobre a sua gestão, as coisas também não foram boas. 

“A gente vai estar com alguns trânsitos terríveis. Gente perdendo emprego. Dificuldades de empregos. Alguns cataclismos estarão acontecendo tipo pegar fogo em algum lugar. Virar navio“, disse Márcia Fernandes no programa da RedeTV!. 

Também ela ressalta que não há mais possibilidades de Lula se tornar novamente presidente do Brasil.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.