Mercado Mundial de Niterói l lotam no mês de dezembro com as melhores promoções

ricardo102030 22/12/2020 Relatar Quero comentar

A tradição de dar presentes de Natal originou-se dos presentes que os sábios traziam para o menino Jesus. Baltazar, Belchior e Gaspar trouxeram ouro, mirra e incensário para Jesus. O ouro simboliza a riqueza da família real e a proteção de Deus; o óleo de mirra é fornecido para limpar o corpo de Jesus e protegê-lo de doenças; o incenso é para fornecer proteção por meio da fé, fé e oração.

Ainda não é certo quando a tradição do Natal surgirá, mas o Papa Libério declarou oficialmente o Natal em 354 DC. Além de contar a história dos três reis magos, há também a história de um bispo que recebeu presentes de crianças de famílias pobres e jogou alguns sacos de moedas pela chaminé. Este bispo é São Nicolau. Ele viveu no século 4 e é conhecido como um dia especial, ou seja, o Dia de São Nicolau. Por muitos anos, a tradição de dar presentes se espalhou por todo o mundo, mas hoje em dia, a tradição de dar presentes aumentou muito devido ao consumismo proporcionado pela vida moderna.

São showrooms atraentes, coloridos, que vão dos itens mais simples aos mais complexos para agradar a qualquer consumidor. Além disso, grandes shoppings também implantaram estruturas decorativas para atrair as crianças que querem bater um papo e conversar com o Papai Noel.

Nesse domingo no dia ( 21 ) de dezembro, o Mercado Mundial de Niterói e também em outras regiões do Estado do Rio de Janeiro, vem com algumas promoções que cabe no seu bolso, para você dona de casa ver as melhores ofertas de promoções  e comprar os melhores produtos que a Mundial tem. Ontem o mercado lotou desde de manhã até as 21 horas. Até quinta -feira o mercado devem continuar assim. 

Comentário do usuário