Bebê branquinho nasce em família negra, e viraliza nas redes sociais

NOTICIAS NAS REDES 11/03/2020 08:13 Relatar

A família inteira é negra, nenhum branco, e bebê nasce branquinho como a neve. O Domingo Show  revelou os mistérios desse caso extraordinário. Confira na matéria

O caso é impressionante e desperta curiosidade em quem os vê, um bebê de dois meses que nasceu em uma família negra e sem traços de descendência Negra, pele branquinha, cabelos loiros que quase chegam ser brancos e olhos com cores diferentes.

Qual seria a explicação do nascimento de um bebê tão diferente da família? Um caso raro que intriga quem vê e até mesmo seus familiares, os pais dizem que a gravidez não foi planejada, pois a família vive só com salário do pai e tudo é muito limitado para eles.

Casados há 5 anos o casal não esperava essa surpresa, nas quando souberam que a família iria aumentar logo se encheram de alegria, e aguardaram ansiosos pela chegada do baby.

A Mãe diz que foi um parto muito difícil que sentiu dores por 3 dias no hospital até que chegou a hora e Ryan nasceu. De primeira os pais se assustaram com a cor do bebê, mas logo veio um diagnóstico de albinismo que é a falta de melanina ,e essa notícia por um momento e tranqüilizou os pais.

Mas essa tranqüilidade durou pouco, pois logo esse diagnóstico foi desmentido e o caso passou a ser um caso desconhecido pelos médicos. Apesar da cor diferente o bebê é saudável e forte e muito amado por seus pais e toda sua família, que o apelidaram de “branquinho” ou “galeguinho”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.