Homem gasta dinheiro com garota de programa, inventa assalto e acaba preso

Carlosandre1055 12/02/2021 Relatar Quero comentar

Aos militares, o suspeito contou que foi abordado por dois indivíduos, que teriam levado R$ 1 mil, além do celular dele. Os policiais, então, montaram uma operação para rastreamento dos supostos criminosos.

Durante os trabalhos, os militares analisaram circuitos de segurança e fizeram contato com o monitoramento do Olho Vivo e com a CBTU. Nenhuma atitude criminosa teria sido flagrada pelas imagens.

O homem, então, foi questionado novamente sobre o local exato do suposto crime e caiu em contradição. Ele preferiu, então, confessar que inventou toda a história.

Reviravolta

O suspeito contou aos policiais que preferiu registrar um boletim de ocorrência a ter que encarar a esposa. Ele passou o dia com garotas de programa, para as quais pagou R$ 1 mil reais pelos serviços prestados. Quando o dinheiro acabou, o homem pagou um novo programa dando o próprio celular como moeda de troca.

Os militares ainda fizeram uma busca pessoal no suspeito e encontraram uma porção de maconha entre as partes íntimas. Ele foi preso por falsa comunicação de crime e encaminhado para a delegacia.

Comentário do usuário
Você pode gostar