Salpicão de Frango, Fácil e Rápido

Border News 08/03/2020 14:06 Relatar

 

Salpicão de frango simples com maionese, muito fácil e muito saboroso! Uma otima receita para o almoço de domingo em família.

Ingredientes

1 quilo de filé de frango cozido com sal 2 cenouras grandes 300g de azeitona 200g passas pretas sem caroço 1 pimentão vermelho pequeno 2 maçãs 2 cebolas pequenas maionese para dar ponto salsinha, azeite e limão a gosto 300g batata palha folhas de alface para decoração

Modo de Preparo

Cozinhe o frango, desfie e reserve. Rale a cenoura no ralo grosso e leve ao fogo com água e sal só para ferver. Coe e reserve. Descaroce a azeitona no sentido do comprimento bem fininha. Corte o pimentão em tirinhas bem fininhas. Rale a cebola no ralo grosso e esprema para tirar todo o excesso de líquido. Misture com os outros ingredientes, inclusive com as passas, a salsa picada e a maçã cortada também em tirinhas sem casca. Tempere todos os ingredientes com sal, limão e azeite e coloque maionese, até dar ponto. Reserve na geladeira até a hora de servir. Para servir, misture um pouco da batata palha e arrume numa tigela sobre as folhas de alface. Cubra com o restante da batata e decore com ramos de salsa e pimentão em tiras.

Fonte: eceitas Gshow

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.