A mãe de Doodle percebeu que a cachorra estava desaparecida: "não tinha ideia de onde Doodle estava até verificar a caixa de ração "

Beatriz 29/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Doodle é uma cachorrinha de três patas feliz e muito amorosa. Sua família brinca que ela é obcecado por uma coisa e somente uma coisa: comida. Eles precisam ficar de olho nela quando a pequena está perto da cozinha, pois ela está sempre querendo roubar uma comidinha.

Um dia, a mãe de Doodle estava lavando roupa quando de repente percebeu que não tinha ideia de onde Doodle estava.

“A primeira vez que percebi que ela estava desaparecida, não a vi ao meu lado, o que normalmente ela fica bem perto de mim quando estou em casa”, disse Brandy Stenzel, a mãe de Doodle.

Durante a meia hora seguinte, Stenzel procurou Doodle em todos os lugares. Ela correu ao redor da casa, procurando de cima a baixo, e até olhou do lado de fora para ver se de alguma forma havia escapado. Ela estava perdida e começando a entrar em pânico – quando de repente, ouviu um som de algo sendo esmagado.

“Eu sabia que aquele som de trituração era ela, mas não sabia de onde vinha inicialmente”, disse Stenzel.

Finalmente, o som de ‘trituração’ a levou para o recipiente de ração, e lá estava Doodle. Ela havia de alguma forma se espremido por dentro e estava muito feliz comendo como se não houvesse amanhã.

A tampa se fechou atrás dela, e enquanto Doodle poderia facilmente tê-la empurrado e pulado para fora novamente, ela estava se divertindo muito. Se sua mãe não a tivesse encontrado, ela nunca teria parado de comer.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar