Sabrina Sato e Duda Nagle abrem o jogo sobre separação

Neto Rodrigues 17/03/2020 01:17 Relatar

Um dos casais mais queridos e apoiados pelo público, é sem sombra de dúvidas, Sabrina Sato e Duda Nagle. A apresentadora e o ator estão sempre com seus nomes envolvidos em algumas especulações que circulam na mídia e a grande maioria é sobre a vida amorosa do casal. Mesmo revelando que vem passando por dificuldades na cama com o ator, Sabrina não esconde a felicidade com seu relacionamento. Juntos o casal são pais da pequena Zoe. 

Durante uma entrevista para a revista TPM, a contratada da Rede Record foi questionado sobre sua maternidade e abriu o jogo, surpreendendo a todos ao falar um pouco sobre a vida sexual logo após o nascimento da pequenina, hoje com seus 11 meses: “Não dá vontade… É difícil, a vontade não vem”, disparou, na ocasião.
Ja em outra ocasião, em entrevista para o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o casal de celebridades negaram todos os rumores que surgiram sobre uma possível separação do casal. As especulações começaram a surgir depois que a apresentadora deu as declarações polêmicas sobre o casal. “Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda”, disse Sato. “De onde surgem essas notícias… Do nada criam toda uma narrativa”, analisa o ator.

Quando questionado sobre a tentativa de aumentar ainda mais a famíla, eles fogem do assunto em meio ao papo de gravidez: “A gente está querendo treinar mesmo. Irmãozinho ou irmãzinha deixa para mais tarde”, respondeu ela. “Tomara que venha logo. Treino é treino, jogo é jogo”, emenda Duda, que esteve no ar em ‘A Dona do Pedaço’, concluída na última semana.

E você? Também é fã do casal? Sempre está por dentro de todas as notícias sobre as celebridades? Deixe sua opinião nos comentários.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.