Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio hoje em dia, é de partir o coração

LORD ANDY 09/06/2021 Relatar Quero comentar

O caso   é um dos que mais repercutiu no Brasil, tanto pela forma como tudo aconteceu, e também por envolver o goleiro Bruno, que na época era um dos atletas mais amados e famosos do país. A jovem foi morta, e até hoje não foi encontrado o corpo dela.Fruto dessa relação dela com Bruno nasceu um filho, que na época em que tudo aconteceu, ele era bem pequeno, hoje ele está grandinho já e vive com sua avó, mãe de Eliza. 

Como Dona Sonia vive hoje em dia é de cortar o coração, isso porque ela sempre lamenta o fato de nunca ter dado um enterro digno para sua filha. É com Dona Sônia que mora Bruninho, filho de Eliza Samúdio com o  . Desde que foi morar com a avó, o menino nunca teve contato com o pai.

Além disso, Dona Sônia teve outros problemas ao longo de tantos anos. Um deles foi as especulações em torno do caso. 

No começo de 2020, por exemplo, surgiram rumores de que a Globo faria uma série sobre o caso. Dona Sonia ficou muito triste e furiosa com a notícia.

Em entrevistas mais recentes, ela sempre fala o quanto é injusto sua filha ter perdido a vida, até hoje nunca ter achado o corpo dela, e Bruno, já estar de volta aos campos.  Dona Sonia diz que a volta do goleiro aos campos é como se a morte da filha tivesse ficado impune.

Durante o desabafo, a mãe do   disse que está vivendo dias difíceis e que na internet tem muitos comentários maldosos sobre seu filho.

“Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer!”, iniciou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário