Cauã Reymond emociona após ser questionado o porquê de estar afastado das redes sociais: ”É muito complicado conviver com o câncer”

Notícias Atualizadas 21/03/2020 02:37 Relatar

O ator Cauã Reymond está sumido das telinhas brasileiras e foi entrevistado recentemente pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, para saber o motivo de seu afastamento. Além disso, ele também foi questionado o porquê raramente compartilha fotos com outros atores.

Bastante sentido, Cauã respondeu que está enfrentando sérios problemas após sua mãe ser diagnosticada com câncer. O ator diz que não é fácil ver a pessoa que a gente mais ama sofrer com a invasão de células malignas em seu organismo

“Todo mundo sabe que é muito complicado viver com o câncer, e por isso ela está lutando todos os dias”.

Ele disse ainda que estava trabalhando para manter a edução dos seus filhos mas que sempre estava ao lado da sua mãe, dando a atenção e o carinho de filho que ela merece e explica também que estava tão focado na doença da mãe que não ligava para as redes sociais e revela que até hoje ainda não se sente à vontade para interagir na internet.

O ator revelou ainda que só se expõe seus pensamentos quando o assunto é de ordem mundial, como foi o caso das queimadas na Amazônia.

Descrito por Fábia como “bonito e inteligente”, Cauã disse que não se acha um homem bonito e que somente veio de achar bem apessoado após os 30 anos de idade.

Questionado sobre sua filha Sofia, fruto do seu casamento com a também atriz Grazi Massafera, ele disse que faz de tudo para criá-la como se ela fosse uma princesa, mas uma princesa guerreira!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.