No Norte do Piauí homem coloca fogo na própria casa, atinge PM com foice e é baleado

New York Times 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Na tarde desta quinta-feira (15), no bairro de São João, em Piripiri, no Norte do Piauí, um homem ainda não identificado, não se sabe o motivo, ateou fogo na própria residência. Logo em seguida, o mesmo atingiu um policial militar com um golpe de foice, ferindo-o na mão e com isso acabou sendo baleado pela polícia.

Os vizinhos acionaram a corporação para combater as chamas e ainda relataram que o homem apresentava comportamento agressivo. Por esse motivo acabaram chamando a polícia. Segundo o sargento Rafael Lopes, do Corpo de Bombeiros da cidade, tiveram que acionar a Polícia para ajudar a conter o homem que estava descontrolado.

“Quando as equipes chegaram, ele saiu da casa e começou a atacar” – disse o bombeiro. “Logo em seguida um policial deu um tiro de borracha e ele não parou. Foi então disparado um tiro mais letal e, mesmo assim o homem conseguiu atingir um dos PMs" – confirma Rafael Lopes.

De acordo com o sargento o policial e o morador foram socorridos e levados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Os dois passarões por procedimentos cirúrgicos. O Policial foi transferido para um hospital particular de Teresina onde receberá os devidos cuidados para sua recuperação.

Comentário do usuário