Pai engravida a própria filha de 13 anos e a garota chega a óbito depois do parto

VEM RENDER 18/04/2021 Relatar Quero comentar

Atualmente está muito comum ver e ouvir relatos sobre abusos de crianças pelos próprios pais. No caso a seguir, a jovem garota de apenas 13 anos de idade, foi abusada pelo pai e engravidou, porém na hora do parto não resistiu e chegou a óbito.

A história é de uma jovem, chamada Jéssica, que perdeu sua infância e seu futuro por conta dos abusos que sofria. Ela residia em uma comunidade ribeirinha no município de Coari, no interior do Amazonas, onde morava com os pais e cinco irmãos.

Em relatos da garota, antes do seu falecimento, a assistência social, ela dizia que estava grávida do pai, e que ele abusava dela sempre que a mãe e os irmãos viajavam para outra cidade. Além de tudo isso, ela também relatou que pedia pelo amor de Deus para que o pai não fizesse aquilo com ela, pedia para que ele parasse, mas ele não queria nem saber.

O pai está preso e tentou fugir depois que soube da gravidez. Ele nega os abusos sexuais, mas exames de DNA comprovam que ele é o pai do bebê da própria filha. O pai a levava para pescar, aproveitava que estavam em um local ermo e a estuprava.

 Isso aconteceu até que a garota engravidou. “Ela tinha medo de contar para outra pessoa e não acreditar nela”, disse José Afonso Ribeiro Barradas Junior, o delegado de Coari. Diante disso, ela enfrentou vários problemas durante a gravidez e na hora do parto não aguentou e chegou a óbito.

Comentário do usuário