Silvio Santos reitera seu apoio a Bolsonaro: “Jamais me colocaria contra o meu patrão”

Silvio Santos reitera seu apoio a Bolsonaro: “Jamais me colocaria contra o meu patrão”

Um dos maiores apresentadores e ícones da televisão brasileira, Senor Abravanel, popularmente conhecido como Silvio Santos, reiterou seu apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro. De acordo com informações divulgadas pela , o dono do Sistema Brasileiro de Televisão enviou uma nota aos seus funcionários, onde pede para evitar críticas ao Chefe de Estado.

No comunicado enviado pelo dono da emissora, Silvio faz questão de reiterar que sua empresa segue funcionando graças ao aval que o governo federal precisa conceder.

PUBLICIDADE

“Minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”

O recado é principalmente voltado para a área jornalística da empresa, para que evite enviesar as notícias e foquem apenas em passar a informação factual.

É interessante relembrar que após Bolsonaro assumir a presidência do Brasil, O SBT passou a ser mais beneficiado que em governos anteriores no que se refere a verbas federais, algo que pode ser interpretado como uma tentativa de parar de alimentar a Rede Globo, veículo que não faz questão nenhuma de esconder sua posição opositora ao mandatário. Outro ponto é também que a emissora também vem recebendo com frequência membros do governo, como o ministro da justiça Sergio Moro, que foi entrevistado no Ratinho, e o próprio Jair, que também foi convidado pelo apresentador.

Comentário do usuário