Homem arrasta esposa no asfalto acusando-a de tê-lo traído com pai dele

Carlosandre1055 09/02/2021 Relatar Quero comentar

 

Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo marido, de 31, na madrugada desta terça-feira (9). O crime aconteceu em uma chácara na zona rural de Barra do Garças (520 km de Cuiabá no Mato Grosso), na beira da MT-100.  A vítima teve o rosto arrastado no asfalto.

Segundo relato dela, na madrugada desta terça-feira o marido havia ingerido bebida alcoólica e, já em visível estado de embriagues, começou a acusá-la de trai-lo com o próprio pai e cunhado dele.

Em seguida, ele começou a agredir a esposa com socos e tapas, a pegou pelos cabelos e passou a arrastá-la no chão, chegando a esfregar o rosto da mulher no asfalto da MT-100.

Por fim, ele a jogou em cima de alguns carvões e de um monte de terra, deixando-a com lesões pelo corpo. A  Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima e os filhos na casa.

Já o agressor já havia fugido do local em rumo ignorado. Os policiais seguem em busca do suspeito que, até o fechamento da reportagem não havia sido preso .O  caso foi registrado como lesão corporal.

Comentário do usuário