PM entrega roupas, brinquedos e videogames doados para criança torturada em Campinas

Melhores notícias 06/02/2021 Relatar Quero comentar

A Polícia Militar (PM) entregou, nesta sexta-feira (5), roupas, brinquedos, videogames, sapatos e outros itens que foram doados pela população para o .

No dia do resgate, a criança foi encontrada com as mãos e pés amarrados, debilitada e com sinais de desnutrição. O menino  e foi encaminhado para um serviço de acolhimento na cidade.

"Foi fantástico, nós ficamos surpresos com a dimensão e repercussão que isso tomou. A gente ficou muito feliz também, porque eu, sinceramente, nunca vi ninguém numa situação daquela. Tenho 20 anos de polícia e nunca vi ninguém passar por aquilo, ainda mais uma criança", disse o capitão da PM José Antônio Pereira Júnior.

Ao todo, a campanha promovida pela 2ª Companhia do 35º Batalhão arrecadou:

632 peças de roupas; 276 brinquedos; 29 pares de sapatos; 22 presentes embalados; 10 gibis; Quatro mochilas escolares; Três videogames; Dois livros; Uma máquina para corte de cabelo; Um urso de pelúcia; Materiais escolares variados.

A corporação informou que, como a identidade do menino está sendo preservada, as doações não foram entregues diretamente para ele, mas sim à equipe de um centro de assistência social da metrópole.

Comentário do usuário