Isso é o que um bebê realmente sente quando uma mulher gravida chora

Laila Lopes 15/03/2020 08:04 Relatar

A maioria de nós sabe que o que comemos e bebemos durante a gravidez afeta o futuro do bebê. Mas e como nos sentimos?

O estudo psicológico mostrou que um embrião de 6 meses já pode sentir as emoções da mãe. E seu efeito não é temporário. A saúde emocional de uma mulher grávida começa a formar a proporção entre o feto e a vida.

Então, como o seu choro afeta a criança? Desmontaremos por categorias.

Estresse ou Tristeza

Isso é vivenciado por todas as futuras mães, mas não afeta a criança de nenhuma maneira. Se apenas suas experiências não evoluírem para um estado de constante ansiedade ou até depressão.

Então, múmias eternamente inquietas podem ter os mesmos bebês inquietos. O problema é que, quando você está preocupado, o corpo produz um hormônio do estresse e entra na placenta e chega ao bebê.

Depressão

Assim como a depressão pós-parto, a depressão durante a gravidez também é muito comum - ocorre em 10% das mulheres.

Segundo a pesquisa, os bebês dessas mães têm uma probabilidade 1,5 vezes maior de experimentar depressão na adolescência e são mais propensos a agressões.

Além disso, a depressão de uma mulher grávida pode afetar o desenvolvimento do bebê, principalmente se essa não for sua condição constante, ou seja, flutuações hormonais.

Mães que não querem um filho

Estudos mostram que as mães que não sentem a conexão com o bebê, seus filhos frequentemente enfrentam problemas emocionais.

O que fazer

Pense no bebê, encontre maneiras de se tornar feliz e, nos piores casos, entre em contato com o médico para obter antidepressivos seguros.

Tome um banho quente, respire fundo, tente ioga e mime-se. No final, um bebezinho cresce dentro de você!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.