O UNO FINALMENTE EXPLICOU COMO SE USA A CARTA ''+4'' E NÓS JOGAMOS ERRADO A VIDA INTEIRA

Celebridades 04/05/2020 18:42 Relatar

Todos nós já jogamos algum jogo, pelo menos, uma vez na vida. Não estamos falando dos eletrônicos, como  ou Fortnite. Jogos como dama, xadrez, Banco Imobiliário e, é claro, o UNO, estão entre os mais populares. No entanto, apesar de serem criados em cima de regras a se seguir, muitas pessoas jogam de uma forma totalmente errada. Fazendo adaptações, diversas pessoas continuam jogando normalmente. O que mais intriga nessas  dos jogos é: como usar a carta "+4" do UNO? Isso já foi motivo de várias discussões, visto que é possível encontrar todos os jeitos de usá-la.

Colocar a  em jogo, por conta dessa carta do UNO, é algo comum e até virou meme. Voltando às regas, como nunca ficaram claras o suficiente, acabamos nos adaptando. Como já podíamos imaginar, todo esse tempo nós estávamos totalmente errados na hora de jogar e usar a carta. A UNO, empresa responsável pelo jogo, precisou se posicionar e revelar o verdadeiro modo de jogar. Isso aconteceu por meio da conta no Twitter. Ao ver isso, decidimos trazer instantaneamente para você, caro leitor. Confira conosco.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.