Caio Castro convive com trauma do passado e motivo é surpreendente

marcos1706 17/03/2020 13:29 Relatar

Um dos galãs da televisão, Caio Castro, tem sempre o seu nome associado aos seus trabalhos, relacionamentos e até mesmo a vida de glamour que esbanja na internet. Mas o que muitos não sabem é que o ator, que é um dos mais bem sucedidos no Brasil, escondeu por um bom tempo um grande segredo que virou um escândalo quando veio a tona. 

A jornalista Fábia Oliveira publicou uma nota revelando que o artista da TV Globo já negou uma filha no passado. O fato ocorreu nos meados de 2013.  Apesar de ter registrado a criança, ele só assumiu publicamente que era pai quando a bebê, que se chamava Valentina, faleceu. O caso chocou e comoveu a todos na época. 

 

A neném nasceu no dia 7 de novembro de 2013 e morreu nove dias depois do parto. A causa do óbito, revelada na época, teria sido por conta da má-formação em seu coração. Na ocasião, muitos especularam quem poderia ser a mãe, já que o ator, que atualmente namora Grazi Mazzafera, tinha fama de mulherengo. O nome de Naise Aquino, que não é do meio artístico, passou a ficar em evidência por conta da notícia. Os dois nunca assumiram namoro. Ela engravidou do ator depois de um breve romance. 

 

A perda da bebê abalou os dois, que resolveram, juntos, tatuar um pezinho como forma de homenagem. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.