Viúvo de senhora de quase 60 anos mais velha se casa com outro homem na Argentina

NOTICIAS NAS REDES 11/03/2020 16:15 Relatar

Uma senhora por nome Adelfa  de 82 anos e um jovem de 24, Reinaldo se casaram  na cidade  de Santa Fé, Argentina. Numa cerimônia na qual asseguraram ter selado um "grande amor" e negaram que haja interesses econômicos por trás do matrimônio.

Reinaldo Waveqche e Adelfa Volpes, que passarão a lua-de-mel no Rio de Janeiro, registraram sua união na presença de amigos e de parentes, e também na de vários fotógrafos e jornalistas, que se interessaram pela peculiar história de amor.

"Estou muito contente, feliz. Foi tudo muito bem. O que mais se pode pedir? É uma satisfação muito grande poder ter um companheiro assim. Reinaldo é um ser maravilhoso, muito bom, amável e educado. É tudo. Eu o conheço desde que nasceu, e o vi crescer", disse Adelfa, que é aposentada, nunca tinha casado e não tem filhos.

Reinaldo, que disse que sempre gostou de "mulheres mais velhas", afirmou que o amor por Adelfa "nasceu com base no respeito e nos momentos compartilhados": "A diferença de idade nunca nos importou".

O casamento durou pouco, após uma lua de mel no Rio de Janeiro, a idosa de 82 anos sofreu um acidente vascular cerebral e morreu. Reinaldo ficou viúvo em menos de um mês,  tres anos depois voltou a gerar polêmica  ao se unir oficialmente, com outro homem. 

Reynaldo, de 27 anos, se casou com Cristian, com quem vive há dois anos, em um cartório da cidade de Santa Fé, no leste da Argentina. Cartazes e pichações na porta do local, com palavras de protesto contra o casamento, esperavam os dois.

É como começar de novo. Eu me caso porque amo a Cristian, e o dinheiro nao me interessa. Diz Reinaldo.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.