Lembra dele? Irmão de Suzane Von Richthofen teve triste destino após irmã tirar a vida de seus pais

N. Ferreira***** 18/10/2020 08:13 Relatar

Apesar de ser tímido e recluso, Andreas von Richthofen tinha um futuro promissor. Originário de uma família rica, estudava nas melhores escolas e se destacava por sua inteligência ímpar. Entretanto, o destino do garoto começou a mudar no dia 3 de julho de 1999, dia de seu 12º aniversário.

Na ocasião, ele foi presenteado com um avião de aeromodelismo, o que se tornaria uma paixão do garoto. Sua primeira experiência com a modalidade ocorreu no Parque do Ibirapuera, sob a tutela de Daniel Cravinhos de Paula e Silva.

As aulas do garoto passaram a ser acompanhadas de perto por sua irmã Suzane, que foi designada pelos pais para tal função. Com o passar do tempo, a paixão de Andreas pelo aeromodelismo crescia, assim como o de Daniel por Suzane.

Anos depois, no fatídico 31 de outubro de 2002, o bárbaro assassinato que chocou o Brasil não vitimou apenas o casal Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen. Andreas também foi muito afetado, afinal, além dos pais, ele perdera também a irmã e seus dois melhores amigos.

Após poucas visitas a Suzane, nos primeiros dias de seu cárcere, ele deixou de visitá-la e passou a enxergá-la como ela realmente era: uma assassina manipuladora que tinha interesse apenas no bem próprio e no dinheiro da família.

Depois de sofrer calado por anos, Andreas decidiu entrar em contato com a criminosa, conforme explica Ullisses Campbell no livro Suzane – Assassina e Manipuladora, publicado pela Editora Matrix:

“- Oi! Tudo bem?
- Tudo e você? – respondeu ela.
- Tudo ótimo! Me fala uma coisa: você é quem eu estou pensando?
- Depende! Quem você pensa que eu sou?
- Huuuuum. Não vou falar nomes — escreveu o interlocutor, enigmático.

- Se você tem o número do meu celular, deve saber quem sou eu! — ponderou Suzane.
- Tenho dúvidas. Vou fazer uma pergunta. Se acertar a resposta, você é quem eu estou pensando.
- Então Faça!
- Qual o nome do cachorrinho que nós tivemos quando éramos crianças?
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.