Menino que previu pandemia diz que ainda esse ano irá acontecer outra catástrofe global

Foca nos famosos 12/11/2020 Relatar 我要评论

Abhigya Anand, filho de Anand Ramasubremanian e Anu Anand, é um jovem de apenas 14 anos que ganhou uma enorme fama ao prever a chegada da Covid-19 no mundo. O vídeo da previsão do garoto foi ao ar em agosto de 2019, dizendo que um novo vírus chegaria e devastaria o mundo, fazendo com que muitas pessoas perdessem a vida.

O menino é natural da Índia, nascido em Karnataka. Embora tenha apenas 14 anos, já concluiu seus estudos de Vastu Shastra e tem pós-graduação em microbiologia Ayurvédica. De acordo com informações do jornal Diario AS, é comum existir astrólogos jovens, mas mesmo assim, Abhigya é considerado um menino prodígio.

O que mais vem assustando as pessoas é a nova previsão do jovem. Segundo suas previsões, o mundo passará por mais uma catástrofe globalainda neste ano. A data estabelecida por ele foi de a partir do dia 20 de dezembro, até o mês de março do ano que vem.

Segundo sua explicação, na data citada os planetas Saturno e Júpiter estarão completamente alinhados. Essa conjunção causaria muitas doenças, destruição e provavelmente fome entre a população mundial, visto que, as colheitas ficarão dificultadas para os agricultores.

Portal ataca previsões

O portal e-farsas se manifestou acerca do vídeo do menino que previu a pandemia. De acordo com o site, o vídeo seria nutrido de frases vagas e genéricas. Além disso, há outras previsões do garoto, como por exemplo uma guerra entre os Estados Unidos e o Irã, que nunca aconteceu.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.