Felipe Neto fala em sacanagem psicológica após trollagem no 'BBB 21'

ws negocios 25/04/2021 Relatar Quero comentar

A trollagem de Boninho com os participantes do "BBB 21" na noite deste sábado não incomodou apenas Fiuk, que ficou revoltado com uma festa surpresa no lugar da noite de eliminação.

Felipe Neto se manifestou no Twitter e criticou a produção do programa. Achei que a produção do BBB mirou numa trollagem engraçada e acertaram numa puta sacanagem psicológica sem a menor graça..

O público já tinha sido avisado que a eliminação do "BBB 21" seria no domingo, mas os participantes não sabiam.

Levando em conta o tempo entre as duas últimas eliminações, de Caio e João Luiz, que foi de dois dias, eles tinham a certeza de que a saída de mais uma pessoa seria hoje.

Para contribuir com esse pensamento dos brothers, a produção mandou as malas, como costumam fazer no dia das eliminações, para que os emparedados arrumassem suas coisas.

Além disso, também tocaram algumas músicas, o que é feito pouco antes do ao vivo que tira um participante da casa.

No entanto, o medidor de batimentos cardíacos não chegou e em nenhum momento a produção pediu que colocassem as malas na despensa, como sempre é feito.

Quando foram chamados para a sala, a produção montava a festinha improvisada no jardim, com direito a comes e bebes.

A reclamação de Felipe Neto foi criticada pela maioria de seus seguidores, que saíram em defesa da produção. Para eles, os participantes que fizeram a própria trollagem, já que nunca foram avisados sobre uma eliminação hoje... - 

Comentário do usuário
Você pode gostar