Corpo de adolescente é encontrado na praia de Salvador, 3 pessoas faleceram e 2 pessoas em estado grave: " foi provocada por um acerto de contas do tráfico"

Beatriz 08/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A insegurança nas praias da região metropolitana da capital baiana ganhou hoje um novo capítulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, ainda pela manhã uma guarnição da 59ª CIPM foi acionada por populares para verificar uma vítima na Praia do Piruí, em Camaçari.

A polícia militar de Camaçari confirmou a localização de um corpo na praia do Piruí. Moradores acionaram a polícia depois que ouviram disparos no local.

De acordo com informações preliminares, o corpo pertence a um jovem de 19 anos.

A área onde o corpo foi encontrado foi fechada para análise técnica.

Moradores de regiões litorâneas do estado estão assustados com o assunto. Há um dia, uma guerra foi registrada em praia de Salvador, resultando em três pessoas faleceram e duas pessoas em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado, a vítima foi identificada como Wanderlei Costa Cirilo.

De acordo com as apurações, dois homens teriam se aproximado do rapaz em uma moto e prejudicaram-o, fugindo em seguida.

Em um primeiro momento, a polícia não acredita que tenha se tratado de uma tentativa de assalto. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas. A princípio, o rapaz parece ter sido executado de forma premeditada.

CHACINA EM JAGUARIBE

A lista de m0rtos após o ataque na praia de Jaguaribe subiu para três. O adolescente Igor Oliveira, 16, a jovem Juliana Celina, de 20, e Lucas da Cruz, de 27, m0rreram ainda no local.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar