Tragédia: Mulher de 23 anos é morta a tiros por ex-namorado na frente da família e filhos em noite de natal: ‘gosta de surpresa?’, disse o criminoso

Notícias Virais 26/12/2020 Relatar Quero comentar

A polícia civil informou a identificação do suspeito de matar Thalia Ferraz, jovem de apenas 23 anos, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ferraz foi surpreendida pelo ex-namorado, de acordo com familiares, dentro da casa em que morava.

De acordo com a polícia, o homem mandou mensagem de texto para a vítima antes de invadir a residência. No texto, ele perguntou “gosta de surpresa?”. Familiares contaram que o homem invadiu a casa já atirando contra a vítima.

Ferraz, que tem deficiência auditiva, correu para se proteger e se trancou no banheiro. A polícia militar foi acionada mas não chegou a tempo de evitar a tragédia. Por volta das 23h40, quando a PM chegou ao local, Thalia já estava morta.

Na hora do crime, vários membros da família da jovem estavam em casa e testemunharam o crime, inclusive os sobrinhos da vítima, que tem apenas 14 e 8 anos de idade. Thalia também deixa dois filhos, de 6 e 3 anos.

De acordo com informações de um familiar, que não se identificou, Thalia namorou por cerca de um mês com o homem. O criminoso, no entanto, demostrava ciúme excessivo e esse teria sido o motivo para o término. Thalia havia terminado o relacionamento há apenas 2 dias.

Thalia chegou a morar com o homem por alguns dias, mas saiu da casa e passou a morar com a irmã, que é vizinha do agressor. De acordo com a investigação da polícia, o homem teria ido na noite anterior até a casa para ameaçar Thalia, mas a PM não foi acionada.

Na manhã de hoje (25), a polícia ouviu algumas testemunhas do caso e segue investigando. O delegado do caso, Fabiano Silveira, lamentou o crime “que poderia ter sido evitado”, lembrando que a vítima não denunciou a primeira ameaça.

Comentário do usuário
Você pode gostar