Cantor de 26 anos morre com suspeita de coronavírus

Hora da Notícia 07/04/2020 13:34 Relatar

No final da tarde de segunda-feira (06/04), morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o cantor Maciel Ferreira de França, mais conhecido como Maciel França. O jovem músico de 26 anos morreu com um quadro de pneumonia e sintomas parecidos ao do Covid-19.

De acordo com informações de familiares, Maciel França, que integrava a banda Filhos do Soldado, procurou atendimento médico na última sexta-feira no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.  Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital do bairro Monte Castelo, na zona Sul.

Ao ser diagnosticado que seu quadro começou a se agravar, Maciel foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina onde acabou vindo a óbito, não resistindo à pneumonia. Por conta dos sintomas, a equipe médica realizou todos os procedimentos necessários e enviou o material do cantor para o Laboratório Central (Lacen) para confirmar ou não o Covid-19.

Como existe a suspeita, o músico não teve velório e foi enterrado com caixão lacrado. Nas redes sociais, amigos prestaram a última homenagem ao artista e lamentaram a perda repentina.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.