Ator famoso perde a vida em queda de avião com esposa e mais cinco passageiros; fãs se desesperam

LORD ANDY 01/06/2021 Relatar Quero comentar

O seriado de TV ‘Tarzan: The Epic Adventures’, foi estreado em 1996 a 1997, e foi um grande sucesso na época. O seriado que conteve duas temporadas, foi interpretado pelo produtor e ator Joe Lara, o Tarzan. Alguns anos antes, ele também foi o interprete do personagem no filme ‘Tarzan’. No entanto, o ator faleceu no último sábado (29), aos 58 anos, depois que o avião onde estava com a esposa, Gwen Shamblin Lara, e outras pessoas, caírem no Lago Percy Priest, em Tennessee, nos Estados Unidos.

Elizabeth Hannah, filha de Gwen, compartilhou um comunicado informando a morte dos tripulantes. No comunicado ela começa falando sobre a sua mãe, e diz que era uma pessoa amorosa, gentil, altruísta e uma das melhores amigas para ela e seu irmão.

Ela continuou e disse que as palavras da sua mãe mudaram e irão continuar mudando a vida das pessoas,   Hannah prosseguiu no comunicado, e disse que o seu marido Brandon Hannah seguiu as mensagens que a sua mãe transmitia, e se tornou um homem e pai maravilhoso. Michael Shamblin, também filho de Gwen Shamblin, se pronunciou e agradeceu toda a equipe de resgate que esteve no local do acidente.

O jovem disse que a sua mãe era uma pessoa especial, e que a sua memória estará presente por muitos anos. Michael também falou sobre o seu padrasto, e disse que Joe Lara era ótimo marido, e que ele irá fazer falta na família. Vale lembrar que Joe Lara deixou o mundo da atuação em 2002, e dedicou o seu trabalho na música country.

Comentário do usuário