Tristeza: Imagens do velório e sepultamento de Maria Clara são de cortar o coração e comove a todos "Descanse em paz"

Notícias Virais 19/12/2020 Relatar Quero comentar

O caso que chocou o país na última sexta-feira dia 18 de dezembro tem dado o que falar, e hoje pela manhã tivemos o velório e sepultamento do corpo da pequena Maria Clara de apenas 5 anos de idade. Havia muitas pessoas presentes e com isso foi inevitável conter a aglomeração no local, já que muitas pessoas se comoveram com o que aconteceu com a pequena menina.

O padrasto que possui 27 anos de idade confessou o crime e está detido, ele confessou ter abusado da menina e depois tirado a sua vida. No velório as cenas foram de cortar o coração e a mãe da criança passou o tempo todo sendo amparado por amigos e familiares, a polícia acompanhou o velório e sepultamento para evitar confusões.

Já que na tarde de sexta-feira muitas pessoas foram até a porta da delegacia para protestar sobre o ocorrido, muitos alterados eles queimaram pneus e na chegada do criminoso que foi detido na cidade de Campinas muitas pessoas queriam fazer justiça com as próprias mãos. Segundo relatou o delegado que acompanha o caso a polícia teve que proteger o acusado para que a população não acabasse com a sua vida.

O enterro aconteceu as 10 horas da manhã deste sábado dia 19 de dezembro e o caso ainda tem dado muito o que falar nas redes sociais, muitas pessoas estão totalmente revoltadas com que esse homem foi capaz de fazer com a indefesa criança. O delegado também declarou que o homem não mostrou nenhum sinal de arrependimento pelo crime cometido, e a polícia segue com os procedimentos da investigação para comprovar o abuso.

Os materiais genéticos estão sendo analisados e em breve teremos a confirmação, vamos aguardar mais informações sobre esse lamentável caso que tem movimentado todo o país. Que a justiça seja feita e esse homem possa pagar por esse terrível crime.

Comentário do usuário
Você pode gostar