Filha de Carla Perez e Xanddy fez 18 anos e está lindíssima

Notícias & Dicas 17/03/2020 12:50 Relatar

Carla Perez, ex-dançarina do Tchan fez a alegria dos internautas, ao compartilhar uma foto ao lado de sua filha, Camilly Victória, agora com 18 anos, que é fruto de seu relacionamento com Xanddy, a eterna loira do Tchan fez uma declaração que emocionou seus seguidores.

Na legenda, a loira diz: "Meu maior sonho, você realizou, sim, meu desejo era ser mãe e de menina! Deus em sua infinita bondade, me presenteou com a mais bela filha! Filha amorosa, respeitadora, talentosa… Ficaria horas e mais horas te enchendo de adjetivos bons. Mas, hoje quero apenas repetir que eu te amo tanto, que chega dói".


“Que mamãe mais amorosa”, reagiu uma internauta. “Saúde, felicidades, paz e muito sucesso na sua vida!”, desejou outro. “Imagem linda, quero chegar assim com meus filhos”, declarou a última.

Juntos há 18 anos, os dois também são pais de Victor Alexandre, de 16 anos.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.