Casada com espanhol, Simaria diz que homens brasileiros são vagabundos e é detonada na internet

Links Virais 14/03/2020 00:23 Relatar

A sertaneja é casada há 10 anos com o empresário espanhol Vicente!

A cantora Simaria participou de um entrevista ao programa 'Pânico', na rádio Jovem Pan, e acabou falando sobre seu casamento com o empresário espanhol Vicente, que já dura mais de 10 anos. No entanto, a sertaneja acabou criando polêmica ao afirmar que o seu desejo foi sempre se casar com um estrangeiro, pois, os brasileiros eram vagabundos.

 

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava! Eu digo: ‘Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?'”, disse.

Depois, Simaria revelou que Vicente não é ciumento: “Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, disse ela que renovou os votos de casamento em Março.

A cantora ainda aproveitou o momento e relembrou de um namoro do passado: “Tive um namorado que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando. Odeio pressão, odeio que fiquem pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho. Simone tá aqui e é a prova viva: eu sempre fui uma menina que nunca fui de ficar com todo mundo, ia só para dançar”, finalizou sobre o assunto.

Essa atitude dividiu opiniões de muitos fãs que realmente ficaram chateados com a artistas, parecia ser um tipo de oferencia, como se ela tivesse inferiorizando a sua origem muitos comentaram...

Sempre envolvidas em polêmica a artista leva a fama por muitos de orgulhosa, mas ele diz que isso não passou de um mal entendido, explicou toda situação mesmo assim até hoje o fato é lembrado por muitos.

Gostou do nosso trabalho ? Então curta, comentem e compatilhe, sua opinião vale muito para nos. 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.