Jovem descobre traição da namorada e sua vingança foi a melhor de todas, veja

Matérias bombásticas 08/04/2020 00:02 Relatar

O fim de um relacionamento seja ele de amizade ou amor é muito difícil para algumas pessoas. Vários fatores colaboram para esse término, e um deles que por muitos é considerado algo imperdoável é a traição.

Nos dias de hoje, a traição se tornou algo comum para algumas pessoas, pois a infidelidade se tornou um fato que contribui para os términos de namoros e casamentos. 

Abaixo lhe mostraremos uma história, que a infidelidade foi o real motivo do término, porém, esse caso finalizou de maneira totalmente criativa. 

Um jovem argentino chamado pelo nome de Mariano Nicolas, foi a uma festa. Sua namorada que não teve o nome revelado estava presente também na comemoração, porém na companhia de outro rapaz.

Mas o que despertou mais a curiosidade de Mariano foi que ao chegar à festa, ele percebeu que sua namorada estava beijando outro. Porém, ao invés de criar um tumulto e brigar com ela, ele simplesmente se vingou de outra maneira, decidiu expor a garota na internet.

Veja abaixo o que Mariano aprontou com sua namorada em seu Twitter:

Ele aproximou dos dois enquanto estavam se beijando, e tirou uma selfie da situação, e publicou a foto com uma legenda que dizia que sua namorada (agora ex) não se deu conta que estavam na mesma festa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.