Mulher de 36 anos dá à luz 11º filho.

Jose 04/11/2020 Relatar Quero comentar

Dona de casa e apaixonada por futebol, ela conta que descobriu a gravidez do último filho após se sentir mal enquanto jogava uma partida.

“Quando desmaiei jogando futebol, resolvemos fazer um ultrassom. Já estava no quinto mês de gravidez. Mesmo assim, continuei com o futebol até os sete meses”, disse Juliana. O marido, Amarildo Silva da Fonseca, é gari da Prefeitura de Macaé.

Sete dos dez primeiros filhos moram com a mamãe de 36 anos (Foto: Divulgação/João Barreto)

A mamãe é moradora do bairro Virgem Santa. Dos sete filhos que moram com ela, de 14, 12, 9, 8, 6, 4 e 2 anos, só a de 6 anos é menina. As outras são as mais velhas e moram no bairro Malvinas: Estefani, de 21 anos, que é casada e já deu duas netas à Juliana, e Denise, de 19, que é solteira. O filho Antônio, de 17 anos, mora fora do estado.

“Vim para Macaé a passeio com meu antigo esposo. Brigamos, ele voltou para São Paulo, mas resolvi ficar aqui com os sete filhos. Os quatro mais novos são filhos já com Amarildo”, explicou.

O coordenador da maternidade do Hospital Público de Macaé, o médico Nilo de Siqueira Almeida, informou que o parto da Juliana foi normal e não apresentou nenhum problema grave.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.