Lívia Andrade se envolve na polêmica do cantor sertanejo Gusttavo Lima e manda recado

Hora da Notícia 19/04/2020 10:55 Relatar

A apresentadora do SBT, Lívia Andrade utilizou as suas redes sociais no meio desta semana para comentar a polêmica que o Gusttavo Lima se envolveu nestes últimos dias. Para quem não ficou sabendo, o ‘Embaixador’ recebeu uma representação ética do CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária.

O motivo para isso? O exagero no consumo de bebidas alcoólicas durante a sua transmissão ao vivo do último sábado (11). O cantor sertanejo Gustavo Lima, após o fato vir à público, resolveu desabafar sobre o assunto e recebeu apoio de inúmeras personalidades, incluindo Lívia Andrade e até o presidente da República Jair Bolsonaro.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”disse o músico na ocasião.

A repercussão foi imediata. Inúmeras personalidades mandaram apoio para o ‘Embaixador’. O presidente Jair Bolsonaro disse:

A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade também fez questão de mandar um recado especial ao cantor sertanejo Gustavo Lima: , disse a loira.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.