Cachorro entrega leite em carrinho especialmente projetado: "trabalhar duro"

Beatriz 04/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

A lealdade de certos animais aos seus donos é bem conhecida, mas há casos que se destacam pela profunda lealdade que certas criaturas têm para com os seus humanos.

Um exemplo mais do que claro dessa situação é a história de Maní, um cachorrinho vira-lata da Índia que ajuda o pai em um trabalho pesado.

O cão resgatado das ruas tem 8 anos e é absolutamente leal com sua família. Maní mora na cidade de Krishnagiri, no estado indiano de Tamil Nadu, e é conhecido e amado pela comunidade por seu incrível trabalho como cão ‘leiteiro’, ou animal de tração.

Seu pai, Thangavelu, é um comerciante de laticínios que o resgatou quando ele era um filhote com apenas algumas semanas de vida, e que cuida dele desde então.

Maní e Thangavelu tornaram-se inseparáveis ​​com o passar dos anos. O peludo acompanhava o aldeão sempre que ele ia entregar o leite nas casas do povoado e aos poucos foi se tornando um cão adorável e responsável.

O homem está doente há algum tempo e os anos o tornaram cada vez menos ativo, então o homem decidiu contar com seu animal de estimação para resolver as dificuldades do trabalho.

Maní memorizou cada uma das rotas que fez com seu pai humano e um dia o surpreendeu mostrando sua incrível memória.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar