Médica da linha de frente do combate à Covid-19 é agredida ao reclamou de festa no Rio

Noticias Urgentes 12/10/2020 09:21 Relatar

Uma médica da linha de frente do combate à  contou ter sido espancada em meio a uma confusão em Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), após reclamar de uma festa. As informações são do .

Ticyana D’Azambujja, de 35 anos, disse que os eventos são comuns na casa da vizinha e que, nesse sábado (30/05), não aguentou mais o barulho. Ela tentou fazer justiça com as próprias mãos e quebrou o vidro de um carro.

O grupo que estava reunido na casa da vizinha teria, então, espancado a médica. Imagens do momento da confusão mostram um homem levando Ticyana nas costas, que é acompanhada por outras duas pessoas. Veja:

A profissional de saúde chegou na delegacia, de acordo com a reportagem, com uma mão engessada e a outra, imobilizada, assim como as pernas. Ela prestou queixa por agressão. A  investiga o caso.

“Num ato inconsequente, irracional e impensado eu quebrei o vidro de um carro que estava parado na calçada. Assim, eu pensei que pelo menos eles iriam sair e a gente poderia tentar conversar. Só que não pensei que cinco marmanjos iriam tentar me matar”, disse.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.