Jovem comemora vaga em Medicina após lista falsa feita por amigo e caso comove a web: "Humilhada"; Vídeo viraliza

Web News 24/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma estudante de 20 anos comemorou com muita alegria após receber uma lista de seu amigo, revelando que ela teria passado na faculdade de medicina. Infelizmente, as comemorações duram pouco e acabou se tornando em frustração.

Rutineia de Sousa, publicou um vídeo nas redes sociais, como meio de pedir ajuda para comprar um notebook, para a ajudar nos estudos. Ela revelou que foi abandonada pelos pais quando bebê e que foi criada por sua madrinha com muita dificuldade, mas que nunca desistiu de tentar realizar o seu sonho.

A jovem que não tinha um computador para pode se inscrever e concorrer a vaga de medicina, pediu para seu amigo fazer por ela.

O menino, além de enviar um print falso, falando que ela tinha sido aprovada na faculdade, ainda por cima colocou o seu nome para concorrer em cursos que ela não queria.

Ruti declarou que se sentiu humilhada por toda a situação constrangedora que passou, onde o menino a enganou e ainda caçou do seu sonho.

A história viralizou na web, e todos se sensibilizaram com o caso, onde a publicação já chegou a mais de 6 mil curtidas. O famoso humorista, Rafinha Bastos, viu tudo o que a estudante passou e prometeu que ira ajudar a menina, pagando os seus estudos.

Confira os vídeos:

Comentário do usuário