Ex participante do BBB20 suspeita coronavírus e pede a realização de exame

Robsaina 22/03/2020 18:41 Relatar

O medo do novo coronavírus está deixando a maioria das pessoas de todo o mundo em estado de pânico. Não é para menos, afinal, apesar da doença ser pouco mortal, ela tem se espalhado com muita facilidade e em um período de tempo muito curto.

No Big Brother Brasil a situação dentro da casa é das melhores possíveis, tendo em vista que os brothers já se encontram em estado de quarentena há um bom tempo e não tem contato com o mundo externo.

No entanto, o perigo é quando sai de dentro da casa mais vigiada do Brasil, um dos ex confinados do BBB20 está com medo de ter pegado a doença. Hadson, que também é conhecido como Hadybala solicitou um exame médico para o Covid-19 após se encontrar com Jorge Jesus recentemente.
Vale lembrar, que o técnico Jorge Jesus estava em estado de alerta pois apresentava alguns sintomas da doença, no entanto quando recebeu o exame comprovou que não estava com coronavírus. 
Segundo informações da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Hadson foi barrado por médicos no momento do exame, por não apresentar sintomas o teste não pôde ser realizado.

Importante:
Lembre-se que há poucos exames de teste para o Covid-19, portanto, provavelmente não haverá testes para todos. O mais indicado é se manter em quarentena e não sair de casa, evitando assim a propagação da doença.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.