Como eliminar rapidamente o cheiro de xixi no sofá, cama e banheiro!

Hora da Notícia 07/03/2020 10:18 Relatar

Se você tem crianças em casa, cachorros ou gatos e normal ver seu  colchão e sofas com cheiro de xixi, a pior parte é quando isso vira rotina. No intuito de melhorar a situação de odor algumas pessoas colocam o colchão para fora afim de da uma arejada ou até mesmo colocam perfume tendo o resultado não satisfatório.

Receita

1 água ocxigenada 10vol

2 colheres de bicarbonato de sódio

Modo de usar

Em uma vasila não metalica misture os ingredinetes, aplique na ária molhada pelo xixi.

Nunca derrame a solução diretamente sobre os colchões e móveis, sem antes fazer um teste.

Aplique um pouco numa área que seja menos visível

Se não manchar, fique à vontade para usar nossa dica normalmente.

Essa receita tambem serve para vasos sanitarios, nesse caso despege a solução e aguarde 30 minutos, em seguida, lave normalmente e dê a descarga, seu balheiro fica limpo e sem o odor de xixi, repita essa receita sempre que ouver necessidade.

Compartinhe essa receita com seus amigos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.