Patroa sabia que tinha covid-19 mas não liberou a doméstica que morreu infectada "Ela tinha que limpar e cozinhar pra mim"

Notícias Virais 21/03/2020 00:01 Relatar

O surto do novo coronavírus vem afetando fortemente diversos países pelo mundo afora, e no Brasil não está sendo diferente.

Segundo o ministério da saúde a situação é .considerada uma das maiores pandemias que atingiram o mundo em toda a história do universo.

Vale lembrar que o vírus se iniciou na China no ano de 2019, e posteriormente se espalhou pela Europa, e também a América do Sul.

Agora em 2020, dia 20 de março, já foram confirmados aproximadamente 621 casos, e milhares de suspeitas, além de 7 vítimas fatais.

O novo corona vírus, conhecido cientificamente como covid-19, possui a taxa de mortalidade baixa em relação a outros vírus, mesmo assim, está causando grande desespero e pânico em todo o mundo.

Diversas celebridades e grandes nomes em destaque já foram diagnosticados com o vírus, mas o fato que chamou atenção de todos recentemente foi outro.

Na última terça-feira, dia 17 de março, foi registrado o primeiro caso fatal no Rio de Janeiro. Uma doméstica de 63 anos morreu infectada pelo covid-19 e os detalhes que envolvem o caso causaram grande indignação popular.

Isso porque a patroa da doméstica havia voltado da Itália a poucos dias, e de acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Miguel Pereira, mesmo sabendo da doença, a patroa não liberou a mulher dos seus afazeres diários, e infelizmente ela contraiu contraindo o covid-19.

A doméstica teria começado a apresentar problemas na saúde quando ainda estava trabalhando na casa da patroa, no início da noite de segunda-feira, dia 16 de março.

Depois disso, teve que ser conduzida para o Hospital Luiz Gonzaga, e não resistiu. Neste momento de dor e tristeza todos os amigos e familiares que tiveram contato com a domestica estão em isolamento total.

Vale lembrar que medidas podem ser tomadas para evitar a contaminação e a disseminação, lavar as mãos, manter a casa arejada, evitar o compartilhamento de objetos pessoais e aglomerações são as principais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.