Jornalista da Record cai de ponte durante reportagem ao vivo e precisa passar por cirurgia

Carlosandre1055 23/02/2021 Relatar Quero comentar

 

O repórter Jandir Martins, da TV Cidade, afiliada da RecordTV no Mato Grosso, passou por uma cirurgia após sofrer um acidente ao vivo enquanto fazia uma reportagem para o programa “Cidade Agora” na semana passada. As informações são do UOL. 

Jandir levou um tombo após se pendurar em uma ponte e cair de uma altura de cerca de 4 metros às margens de um córrego. Ele trincou os dois tornozelos e terá que ficar 60 dias em uma cadeira de rodas.

O cinegrafista José Roberto Pires, que registrava a reportagem, acionou o Samu para socorrer o repórter após a queda. O Corpo de Bombeiros resgatou Jandir e o levou ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde ele foi submetido a uma cirurgia de urgência.

Durante o trajeto até o hispital, o repórter chegou a gravar um vídeo para acalmar os fãs e os familiares.  “Estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem.

Uma possibilidade de fratura apenas, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui”, disse Jandir deitado em uma maca na ambulância.

Comentário do usuário