Um rapaz formado em direito matou sua própria mãe logo que ficou sabendo de um seguro de vida que estava em seu nome.
O matador postou nas mídias sociais sobre a morte da mãe e apareceu no velório e sepultamento.
Amigos e familiares de Márcia Lanzane, de 43 anos, ficaram destruídos e acabados por dentro” devido à morte da mesma, encontrada sem vida em sua residência , no Guarujá, no litoral da grande São Paulo.
O rapaz disse à polícia que isso que aconteceu foi sem querer e que, segundo falou amigos e familiares, foi ele ligou para seus amigos, em desespero, e chamado a polícia, contando que encontrou a mãe sem vida na sua casa.
Os investigadores, disseram que suspeitou e questionou o jovem, que teria confessado que a morte acidental aconteceu devido a um empurrão na mãe durante uma discussão.
Segundo a polícia, o filho alega que Márcia teria tropeçado e batido a cabeça após o ato do empurrão.
Por meio da internet , a irmã da vítima fez um anúncio lamentando o ocorrido.
Ela ainda destacou que o amor era muito grande pela irmã e que ia fazia o possível para que isso não fosse verdade o que aconteceu.
“Sua casa agora é tudo diferente depois que ela se foi. E eu peço que você encontre a paz e o amor que sempre quis encontrar”, destacou.
“Estamos destruídos, acabados por dentro, uma sensação horrível que nunca senti na minha vida. Porquê isso aconteceu, meu Deus nos ajude a amenizar essa dor…
Em nota, Celso Carlos Perezin Júnior, advogado de defesa do filho da vítima, contou que o jovem está muito triste com tudo o que aconteceu , muito abalado diante dessa situação e afirma que ele não foi ele o responsável pela morte da mãe, a polícia está me julgando erroneamente o meu caso. Por isso procurei um advogado disse ele.