Filho mata a própria mãe após descobrir que ela possuía seguro de vida

Notícias Diárias 28/12/2020 Relatar Quero comentar

Um rapaz formado em direito matou sua própria mãe logo que ficou sabendo de um seguro de vida que estava em seu nome.

O matador postou nas mídias sociais sobre a morte da mãe e apareceu no velório e sepultamento.

Amigos e familiares de Márcia Lanzane, de 43 anos, ficaram destruídos e acabados por dentro” devido à morte da mesma, encontrada sem vida em sua residência , no Guarujá, no litoral da grande São Paulo.

O rapaz disse à polícia que isso que aconteceu foi sem querer e que, segundo falou amigos e familiares, foi ele ligou para seus amigos, em desespero, e chamado a polícia, contando que encontrou a mãe sem vida na sua casa.

Os investigadores, disseram que suspeitou e questionou o jovem, que teria confessado que a morte acidental aconteceu devido a um empurrão na mãe durante uma discussão.

Segundo a polícia, o filho alega que Márcia teria tropeçado e batido a cabeça após o ato do empurrão.

Por meio da internet , a irmã da vítima fez um anúncio lamentando o ocorrido.

Ela ainda destacou que o amor era muito grande pela irmã e que ia fazia o possível para que isso não fosse verdade o que aconteceu.

“Sua casa agora é tudo diferente depois que ela se foi. E eu peço que você encontre a paz e o amor que sempre quis encontrar”, destacou.

“Estamos destruídos, acabados por dentro, uma sensação horrível que nunca senti na minha vida. Porquê isso aconteceu, meu Deus nos ajude a amenizar essa dor…

Em nota, Celso Carlos Perezin Júnior, advogado de defesa do filho da vítima, contou que o jovem está muito triste com tudo o que aconteceu , muito abalado diante dessa situação e afirma que ele não foi ele o responsável pela morte da mãe, a polícia está me julgando erroneamente o meu caso. Por isso procurei um advogado disse ele.

Comentário do usuário