Mãe perde bebê após foto com milhares de abelhas e choca com foto da nova gravidez

Hora da Notícia 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Emily Mueller ficou muito famosa devido ao ensaio fotográfico, na época ela estava gestante e pousou com mais de 20 mil abelhas em seu corpo, devido a alguns problemas de saúde a moça perdeu o bebê que tanto esperava. Recentemente a jovem engravidou novamente e fez umas fotos gestacional muito mais irreverente.

Moradora da cidade de Akron nos Estados Unidos, a jovem fotografou com mais de 16 mil abelhas, a principio sua ideia era se vestir de Cleópatra, não bastasse isso   ela segurou uma cobra píton envolvida em seu corpo. Emily relatou em entrevista a uma revista norte-americana chamada People todas as suas espectativas sobre a nova gestação.

A moça que é criadora de abelhas relatou que engravidou novamente depois de um período de 3 meses após seu bebê não resistir e vir a óbito, relatando  que nessa nova gravidez ela está com mais medo e cheias de emoções, lembrando que a morte de seu bebê não esta relacionado ao ensaio fotografico com as abelhas.

Nesse no ensaio Emily quis ousar e enovar, além de pinturas em seu corpo ela quis ser a rainha das abelhas, ainda durante a sessão de fotos ela levou uma picada em seu olho, mais nada de grave, e se encontra tudo bem com ela e a crinça, as fotos ficaram incríveis, confira as fotos, que ficaram ousadas, diferenciadas, além de muito criativas.

Comentário do usuário