Ana Hickmann chora ao revelar que está com sintomas do coronavirus, "não vou fazer exames, tenho medo"

NSHOW 23/03/2020 00:00 Relatar

O coronavirus vem se espalhando no mundo inteiro nos ultimos 3 meses, o vírus vem causando muito medo entre as pessoas, já que ainda não existe remedio para combate-lo. Muitos famosos confirmaram está com o vírus.

Em conversa com seus seguidores neste domingo (22), a apresentadora do  contou que não vai se submeter ao exame para confirmar ou não a presença da  covid-19. Em quarentena, Ana está sem nenhum contato físico com o marido e o filho.

 

No vídeo, a ex-modelo disse que o marido, Alexandre, está entregando comida a ela pela porta do quarto, mas o casal não está tendo contato algum. Ela também não tem contato com o filho, Alexandre Júnior, de 5 anos de idade.

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, explicou.

Ela confessou que a parte mais difícil é ficar longe do filho. “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não”, disse, chorando.

Veja o um trecho do vídeo abaixo:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.